domingo, 12 de dezembro de 2010

QUANDO EU VIM AO MUNDO, O MUNDO SIMPLESMENTE PAROU PARA REBECER-ME.

INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE JOÃO VÍCTOR:


Nascí em 30 de julho de 2009, na cidade de Belém de São Francisco, Estado de Pernambuco. Era uma quinta-feira, exatamente às 16:30 horas. O local, Hospital Dr. José Alventino Lima. 
O médico foi Dr. Gener.
Quando eu vim ao mundo, muitos me compararam com o MENINO DEUS. Na realidade meu painho, Mozart, me chama de MENINO DEUS. Eu sou para ele tudo, tudo que ele sempre quis.
Minha mainha, Fernanda, me chama pelo meu nome, João Víctor, mas aqui, alí me chama de João Vitinho. Mas eu não gosto de apelidos. 
Meu nome é JOÃO VÍCTOR, só o nome que meu painho chama comigo é que eu permito: MENINO DEUS.
Meus avós: 
Os meus avós são: José Fernandes dos Santos e Maria Solange da Silva.
Tenho muito orgulho dos pais que tenho: 

Em 2011 vou para a escola. Meu painho diz que eu serei Desembargador. Isso ele fala sério. Vou fazer o possível para cumprir o pedido de meu painho. Amo muito minha mãe e meu painho.
Esse é o meu painho. Sou louco por ele. Ele passa todo o tempo que tem livre brincando comigo. Sei que ele trabalha muito e hoje ele vive unicamente para mim. TE AMO, PAINHO. TE AMO.
Essa é minha mainha. Ela é linda. Hoje ela vive somente para cuidar de mim. Sou muito bem cuidado. Tomo 05 mamadeiras por dia. E minha mainha acorda todo dia de 02:00 da madrugada para dar meu leitinho. Meu painho é quem faz. As outras, como fico sozinho com mainha o resto do dia, é minha mainha quem faz e eu tomo tudinho.
Hoje, estou com 10 quilos e 400 gramas. Tenho 78 centímetros. Não sou nenhum jogador de basquete ou voleyball, mas também não sou nenhum goleiro de futebol de mesa.
Esse é meu time do coração. Sou alvirrubro. O manto sagrado do Náutico é minha segunda pele.
Sou igual ao meu painho: ALVIRRUBRO E HEXA CAMPEÃO.



Agora eu quero que vocês conheçam o restante da minha família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário